PREFEITO DE JANUÁRIA VIVE EM GUERRA COM POUCOS ALIADOS - RÁDIO VOZ DA VERDADE

Com o secretariado municipal em silencio e não conseguindo filtrar os problemas da gestão de Januária as bombas não param de chegar aos ouvidos do prefeito Mauricio Almeida.
O prefeito tem buscado fazer o que pode para sanar os problemas, mas a grande quantidade de ruas esburacadas, os problemas intermináveis na saúde, boa parte das estradas das zona rural sem manutenção, alguns projetos do serviço social inertes e muitas promessas de campanha não cumpridas são o pano de fundo para a guerra que o prefeito vem enfrentando.
Mas estes não são os únicos problemas que o gestor vem encarando, pois o anuncio da greve por tempo indeterminado no setor da educação a partir do dia 11 e a greve de todos os servidores do dia 12, deixa Almeida em uma sinuca de bico, pois sua rejeição vem aumentando e o político tem a dura missão de angariar muitos votos para seus deputados em Januária.
VEREADORES E SECRETÁRIOS ENTRE O SILENCIO E O MURO
Enquanto o prefeito segue em sua batalha os seus secretários seguem silenciosos quanto a defesa do prefeito, haja vista que não se vê uma linha de alguém do primeiro escalão defendendo o “Lado Bom”.
Já os vereadores por sua vez com raras exceções, evidentemente pensando no seu futuro politico, optam por ora defender o prefeito e ora defender os servidores municipais. Enquanto isto alguns poucos contratados da confiança do prefeito, buscam defende-los como podem, mas sem muito sucesso, haja vista que não foram eleitos, não estão no primeiro escalão do governo, portanto sem peso politico, outros nomes de peso que poderiam defender Almeida ficaram para traz e não o defendem mais e o prefeito segue na sua guerra precisando de fortes aliados, pois sozinho sucumbirá.
Comentários (0)
Comentários do Facebook