JANUÁRIA - SERVIDORES MUNICIPAIS DECLARAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO - RÁDIO VOZ DA VERDADE

Os servidores da educação do Município Januária anunciaram greve por tempo indeterminado a partir do dia 11 de Abril, segundo o sindicato a classe buscou o diálogo com o prefeito Mauricio Almeida, mas eles afirmam que o gestor esta irredutível.
Segundo Newtinho Ferreira, ele não compreende porque o prefeito insiste em não atender ao pedido dos funcionários públicos, haja vista que a solicitação do sindicato tem base legal e os servidores estão reivindicando aquilo que é direito deles.
Buscando apresentar a posição da Secretaria Municipal de Educação o secretario Municipal Rafael Juliano, apresentou uma nota afirmando que SME é contra a greve dos servidores da educação, haja vista que a paralização geral só poderá haver quando todas as negociações foram esgotadas entre trabalhadores e empregadores.
Por outro lado segundo o sindicato eles já tentaram de todas as formas negociar com a gestão municipal, todavia sem sucesso.
Vale salientar que a greve geral anunciada pelos servidores da educação é apenas a ponta do iceberg, pois todos os servidores municipais também anunciaram que dia 12 haverá paralização geral, caso todo funcionalismo público entre greve por tempo indeterminado o prefeito terá uma grande batalha pela frente.
Redação Rádio Voz da Verdade
Comentários (0)
Comentários do Facebook