Filho é detido por matar pai a marteladas para defender a mãe
Filho é detido por matar pai a marteladas para defender a mãe
Um adolescente de 16 anos foi detido, nesse fim de semana, suspeito de matar o próprio pai, em Prata, no Triângulo Mineiro. Para defender a mãe, o jovem teria atacado o pai, de 47 anos, com um martelo.O crime foi registrado no distrito do Bom Jardim e, segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente atacou o homem porque flagrou a mãe sendo agredida. Segundo relato do adolescente aos policiais, o pai estava de costas, ajoelhado em cima de sua mãe, quando ele resolveu intervir. Leia: Polícia prende homem suspeito de matar mulher com 60 marteladas Naquele momento, a mulher estaria sendo enforcada pelo marido. Foi quando o rapaz pegou um martelo e atacou. Ele ainda disse que não tinha intenção de matar o pai e que agiu apenas para parar as agressões contra sua mãe.Ele não soube dizer quantas vezes golpeou o pai na cabeça com o martelo. Relatou que parou quando percebeu que ele havia soltado a esposa. O próprio adolescente teria pedido para que a polícia fosse chamada e não tentou fugir. Leia: Cadela perde olho após ser agredida com marteladas A mulher confirmou a versão apresentada pelo filho.O adolescente foi apreendido pela PM e apresentado no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba.
Um adolescente de 16 anos foi detido, nesse fim de semana, suspeito de matar o próprio pai, em Prata, no Triângulo Mineiro. Para defender a mãe, o jovem teria atacado o pai, de 47 anos, com um martelo.
O crime foi registrado no distrito do Bom Jardim e, segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente atacou o homem porque flagrou a mãe sendo agredida.
Segundo relato do adolescente aos policiais, o pai estava de costas, ajoelhado em cima de sua mãe, quando ele resolveu intervir.
Naquele momento, a mulher estaria sendo enforcada pelo marido. Foi quando o rapaz pegou um martelo e atacou. Ele ainda disse que não tinha intenção de matar o pai e que agiu apenas para parar as agressões contra sua mãe.
Ele não soube dizer quantas vezes golpeou o pai na cabeça com o martelo. Relatou que parou quando percebeu que ele havia soltado a esposa. O próprio adolescente teria pedido para que a polícia fosse chamada e não tentou fugir.
Comentários (0)
Comentários do Facebook